Aula magistral sobre fabrico de pão em
Khiva: Um gosto de tradição
Visão Geral do Tour
Destaques:
- Aula prática com padeiros locais
- Aprenda a história e as técnicas de fabrico do pão Khivan
- Cozer num autêntico forno tandir
- Desfrute de pão acabado de cozer com chá e doces locais
- Tirar fotografias deslumbrantes num cenário pitoresco
Itinerário (45 min - 1 hora):
1.- Boas-vindas e introdução
Conheça o seu anfitrião numa encantadora padaria no pátio
Aprenda sobre a história do pão uzbeque e o seu significado cultural
2.- Preparação e modelação da massa
Trabalhar com farinha, água e fermento natural. Aprenda a técnica tradicional de amassar. Dê forma à massa utilizando um chekich especial (carimbo de madeira) para criar bonitos padrões
3.- Cozedura no forno Tandir
Coloque o seu pão dentro de um forno de barro crepitante. Veja como fica dourado e perfeito em minutos.
4.- Degustação e hora do chá
Desfrute do seu pão Khivan non acabado de cozer com compotas caseiras, mel e chá. Ouça histórias locais fascinantes contadas pelo seu anfitrião.
5.- Sessão fotográfica e despedida
Tire fotografias deslumbrantes do processo de fabrico do pão e do forno tradicional. Receba uma receita de pão para recriar em casa.
O que está incluído
Ponto de Encontro
Itchan Kala, Ata Darvaza
Avaliações de Clientes
Wir wurden in der Altstadt abgeholt und zu einer örtlichen Bäckerei gebracht, wo wir etwas über die Geschichte des Brotbackens erfuhren und darüber, wie sich die Gewohnheiten in der heutigen Gesellschaft verändert haben. Und natürlich hatten wir die Gelegenheit, unser eigenes Brot auszurollen und es in den Tandoor-Ofen zu schieben, was uns großen Spaß gemacht hat. Brot ist ein so wichtiger Bestandteil der usbekischen Kultur, und es hat uns viel Freude bereitet, auch nur für einen kurzen Moment ein Teil davon zu sein!
Ich mochte und genieße diese Erfahrung wirklich. Es geht darum, einer usbekischen Frau beim Brotbacken zuzuschauen und mit den Führern erstaunlich gutes lokales Essen zu genießen. Wenn Sie einen klassischen Meisterkurs erwarten, sollten Sie bedenken, dass Sie den Teig nicht zubereiten und den Tandir-Ofen nicht berühren werden. Der verlangte Preis war etwas höher als der in freetour angegebene, und zwar für das Mittagessen.
Ein tolles Erlebnis! Wir waren zu Gast in einem Haus in Chiwa, um die Zubereitung und das Backen von Brot zu verfolgen. Der Mann, der uns begleitet hat, war sehr gut und freundlich, sehr gut vorbereitet.








