O Imperador de Gante: Jogo de exploração
autoguiado

Be the first to review
2 horas 15 minutos
image
image
image
image
image
image
image
image
image

Tour Overview

Este é um jogo de exploração autoguiado que se desenrola no animado centro de Gante. Irá explorar 12 locais diferentes na pele de Pieter, um orgulhoso cidadão que luta para proteger a antiga carta de Gante do exército do Imperador Carlos V, numa altura em que a cidade se encontra à beira da guerra. Em cada local, irá resolver um enigma do mundo real, procurando pistas em estátuas, monumentos ou fachadas, e receberá as instruções para o próximo capítulo. O jogo centra-se no centro da cidade, misturando factos históricos reais com lendas locais. Perfeito para entusiastas de história, amantes de mistério e quem procura aventura.

Com início na Sint-Michielsbrug, as paragens estão espaçadas, em média, a 200 m umas das outras, demorando cerca de 5 a 10 minutos a completar cada local. O percurso passa por marcos e atrações locais, tais como a Sint-Stefanuskerk, o Tinnenpot e o Ai Nati Oggi.

AVISO LEGAL: Irá explorar por conta própria utilizando a aplicação Questo no seu telemóvel. Não há guia físico nem grupos de desconhecidos envolvidos. O percurso completo tem cerca de 2,6 km (1,6 milhas) e demora cerca de 2h15 a completar. Pode jogar em qualquer dia, a qualquer hora. Idiomas disponíveis: EN, NL, FR.

What's Included

Ai Nati Oggi - Alberto Garutti
Sint-Michielsbrug
Площадь Пятничный рынок
St. Stefanus
Saint Nicholas' Church
Zen Garden
Theater Tinnenpot
Saint Bavo's Cathedral
Fontein der Geknielden - Georges Minne
Sint-Jacobskerk
Saint Michael's Church, Ghent
Access to the Exploration Game
24/7 customer support

Meeting Point

Sint-Michielsbrug, St Michael's Bridge, Sint-Michielshelling, 9000 Gent, Belgium

From
€0
(Tip based)
Mo
Tu
We
Th
Fr
Sa
Su
Free Cancellation. No Booking Fees.
Cancel for free up to 24 hours. We price match.